quinta-feira, 30 de junho de 2016

Você tem que escolher Céu ou Inferno?

Você tem que escolher Céu ou Inferno

Qual você irá escolher? Onde você passará sua eternidade?


Antes de fazer a sua decisão, considere as seguintes verdades:
  1. Toda a pessoa tem um encontro com a morte e Deus. “E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,” Hebreus 9:27
  2. Toda a pessoa nasce como um pecador, nascido em pecado, como herança do primeiro homem, Adão que pecou contra Deus. “Eis que em iniquidade fui formado, e em pecado me concebeu minha mãe” Salmos 51:5, “Portanto, como por um homem entrou o pecado no mundo, e pelo pecado a morte, assim também a morte passou a todos os homens por isso que todos pecaram” Romanos 5:12
  3. Portanto o homem é um escravo do diabo por causa de seus pecados. “Em verdade, em verdade vos digo que todo aquele que comete pecado é servo do pecado. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai.” João 8:34-44
  4. NENHUM HOMEM CONSEGUE ESCAPAR pelos seus bons feitos, juramentos, promessas, ou usando filosofias e religiões do mundo criadas pelo homem. Ele é um escravo e não pode se redimir a si mesmo. “Nenhum deles de modo algum pode remir a seu irmão, ou dar a Deus o resgate dele (Pois a redenção da sua alma é caríssima, e cessará para sempre)” Salmos 49:7-8
  5. O julgamento final de Deus será a Punição Eterna, para todos os pecadores no lago de fogo; porque Deus é sagrado e ninguém e nada impuro pode permanecer diante de Sua presença. “Porque o salário do pecado é a morte” Romanos 6:23
Mesmo que todas as pessoas sejam pecadoras e escravas do diabo, Deus e seu amor incomparável criou uma forma de escapar para todos aqueles que escolherem acreditar e seguir o seguinte caminho:
  1. Admita que você é um pecador e se arrependa, deixando seus pecados e confessando-os a Jesus.” Arrependei-vos, pois, e convertei-vos, para que sejam apagados os vossos pecados” Atos 3:19, “Se confessarmos os nossos pecados, Ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados, e nos purificar de toda a injustiça” 1 João 1:9
  2. Acredite no Evangelho e sua salvação em nome de Jesus Cristo. “Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores” Romanos 5:8
  3. Seja batizado em água pois mesmo que os seus pecados sejam perdoados quando você acredita, a Natureza do Pecado do “velho homem” tem que morrer e ser enterrada para que você possa viver uma vida completamente nova. “De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida” Romanos 6:4
  4. Então você poderá receber o batismo do Espírito Santo (com a evidência de falar em novas línguas). Como você recebe força pelo diabo para servir-lo em pecado, Deus lhe dará força através do Espírito Santo para servir-lo em sua grandiosidade e Santidade. “Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas” Atos 1:8
A decisão é sua
Inferno
Eu continuo servindo ao diabo com meus pecados
Eu rejeito o amor de Deus e a redenção que ele me deu
Eu estou determinado então a passar a eternidade no inferno sem nenhuma saída
“Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos” Mateus 25:41

Céu
Eu escolho escapar da escravidão do diabo, e do diabo, acreditando na redenção que
Deus me proveu do único Senhor Jesus Cristo
Eu quero obedecer e servir a Deus em sua virtude
Estou determinado, de acordo com a promessa de Deus, a passar a eternidade com Deus em sua Santa Cidade.
“Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor” Mateus 25:23
  1. 
    

Um comentário:

  1. muito bom demas este folheto a pessoa tem que dicidir ceu ou inferno ja nao vemos mas se falar do inferno gostaria de ganhar este folheto ja fis meu pedido obrigada Deus vos abençoe em nome de Jesus Cristo Meu E mail gracafernandesjesus@gmail.com meu endereço Av cicero pereira do nascimento n 10 ocara ceara cep 62 755 000 Ocara Ceara

    ResponderExcluir

mensagens ofensivas, discriminatórias, racistas não são permitidas